domingo, 23 de outubro de 2011

Não, eu não vou falar de meditação...

Eu vou falar de emagrecimento mesmo. Mas como vc pode ver (pela minha reguinha) eu não estou muito longe do meu gol (pelo menos o gol inicial que e emagrecer, o segundo e manter o peso...)

 Com o passar dos anos (e muitas dietas) eu fui aprendendo o que funciona e o que não funciona pra mim não só em relação a dietas e em relação ao "peso ideal" mas em relação a minha mente e a minha consciência sobre a minha aparência.  Auto estima e um sentimento muito importante que só com o passar do tempo vc aprende a entender e a desenvolver.

Sim eu quero melhorar, mas isso não quer dizer que eu esteja infeliz comigo mesmo.

  Se sentir bem deve ser um gol constante e saudável e com esse gol em mente eu decidi criar esse blog pra dividir minhas experiencias, duvidas, sucessos e "derrapadas" e de alguma forma obter ajuda de pessoas que estão no mesmo barco que eu.

4 comentários:

  1. Oi Maria Germana, quero muito agradecer a sua visita la no me cantinho,viu!
    Eu sempre soube que o blog com um objetivo comum de emagrecer,al´m de te ajudar a alcançar a sua meta, te leva a fazer amizade verdadeiras...
    Por isso eu criei meu blog também, para, seguindo os exemplos de muitas na blogosfera, conseguir voltar a ser mangra de novo e de quebra, fazer muitas amizades legais.
    Vc ja ouviu falar de um desafio que ta recrutando a mulherada dos blogs? Vou te mandar o link, quem sabe vc se enteressa e vem com a gente, ne? BJs!!
    vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!Sucesso no seu objetivo@!!!
    Estou te seguindo..bjokas

    ResponderExcluir
  3. Maria, passei aqui para agradecer seu comentario no meu cantinho. tenha certeza de que me ajudou muito...eu estava meio depre,sabe? Mas isso dura muito pouco, acredito em algo maior, um grande proposito e isso não é o de ficar choramingando nao. O peso é so mais uma das grandes conquistas da minha vida, eu chego lá.
    Bjs pra vc e conte comigo,tah!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir a sua visita no meu blog e aproiveitar para conhecer o seu cantinho!
    Mesmo que seu caminho a chegar no gol não esteja longe, sei muito bem como é tão difícil finalmente chegar tanto como é tão difícil para quem está lá mais longe, por isso seja muito bem vinda nessa blogosfera light, cheio de pessoas com o mesmo objetivo!
    Conte sempre com a minha força!
    Bjsss

    ResponderExcluir