segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Voltei!

Oi Gente!

Voltei! Tive provas e trabalhos (ainda tenho um ultimo trabalho) e estava sobrecarregada. Eu gostaria muito de ser (mas definitivamente não sou) como muitas de vcs por aqui. Tem mulheres que trabalham o dia inteiro, estudam tem filhos e marido e ainda fazem um blog diário..

Well, eu não sou assim.

Tenho que me concentrar profundamente em tudo o que eu faço, de certa forma, nos dias de hoje, isso e um defeito! Preciso praticar esse negócio de fazer varias coisas ao mesmo tempo...

Mas falando de dieta, eu emagreci, coloquei essa foto pra mostrar como eu estou me sentido, toda "senhora de sim'!! heheheh

To muito feliz, sinto que esses 53s são sólidos! Só preciso de disciplina pra manter agora.
Sempre que me estresso com a facul, eu me "dou o direito" de comer 2 coisas:

Bombons de chocolate ao leite com amêndoas
Salgadinho da Cheetos de queijo



Com muita Sprite zero, claro (hipocrisia!!)



Não sei o porque dessa combinação absurda, só sei que aqui eles não vendem esse tipo de "alimento" em tamanho pequeno, se eu quero 1, talvez 2 bombons eu não encontro, não existe, só existe um pacote de 250 gramas (e bombom pra caramba!)

Salgadinho também, só existe um outro tipo de salgadinho de tamanho pequeno (médio) esse que eu gosto só tem o tamanho "econômico" que da pra alimentar 2 famílias..

Então quando eu compro esse tipo de coisa, 1, talvez 2 vezes por mês eu consumo muitas, e muitas calorias de uma vez...
E horrivel, mas isso não  aconteceu!0/ Por isso que consegui chegar a um 53 solido e feliz!

Mas e isso, to muito feliz! Estava vendo umas fotos minhas de 2 anos atraz, meu corpo era muito feio. Mas vcs so vão  sentir o drama do que eu estou falando  se vcs verem as fotos.  Vou postar aqui, (prometo) o antes e o depois quando chegar onde quero chegar.
Beijo grande, e muito obrigada pelo carinho e apoio de todas, vou visitar vcs agora!

9 comentários:

  1. Oiiiiiii Maria Germana!

    Salgadinho Cheetos... =)
    Eu gostava muito do Pingo de Ouro... aquele que parece um mini Donut..rs..

    Vi que vc fez aniversárioooo!!
    Parabéns!
    =)

    e li que vc emagreceu ! wow... que magriiinha vc é!
    =)
    eu ainda sou 2 de vc.... kkk
    aff,
    mas eu aainda acredito que chegarei a ser 1 e meia...rs..


    Boa semanaaaaa

    Bjao


    Angela

    ResponderExcluir
  2. EEEEE

    Parabéns pelo peso sólido!

    Com certeza quando não é uma casinha sólida (meu caso com os 69) volta a subir um pouco pra casa anterior. Mas mesmo que eu me pese e veja, eu não me estresso nem me altero, afinal, já estou mais que consciente desse fato.

    Eu também gosto desse tipo de salgadinho, talvez seja um dos meus pontos "delicados" atualmente.
    O bom é que aqui vende pacotes individuais (pequenos, de 30, 60g) e eu mato minha vontade sem extrapolar (tanto) rs
    Pq mesmo 66g, são 300 e poucas calorias =o)

    Que bom que está terminando com os trabalhos e etc. Tomara que consiga mesmo passar por aqui com mais frequência.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Germana, que saudade!!!
    Pouco tenho entrado na net esses dias,mas sempre que entro venho atras de um post seu. As vezes fico sem tempo de comentar, mas procuro estar presente mesmo quando estou atarefada demais. Nooosa, eu ainda não consegui chegar lea tb. Já ouvi dizer por ai que mãe com 2 braços é deficiente fisica, por mães, normalmente tem 8 braços....uhahuuhauhahu eu nao sei,mas acho q os meus nao nasceram... e nao dou conta de muitas coisas ao mesmo tempo ainda.
    Que beleza esses seus 53kg hein! Sonho de consumo de 11 entre 10 mulheres...huhuhhu Parabens!!!
    Vou querer ver mesmo as fotinhos do antes e depois hein!!!
    Eu não curto muito refrigerantes e salgadinhos. Mas o tal do chocote eu topo e como muito se deixar.... Mas se for so uma vezinha não faz tanto mal assim neh?
    Beijos, tenha uma ótima semana!!!l

    ResponderExcluir
  4. Falei tanto que esqueci de falar da dieta dos 17 dias...ihihihihi
    Eu não voltei ainda por causa do thanksgivin (desculpa furada), mas eu ainda estou revendo os pontos osnde errei pra poder fazer direito desta vez.
    E logo vou poder contar,espero que coisas boas.rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria! ^_^

    Pois é, eu sou uma dessas que trabalha fora, tem marido e 2 filhas mas posta praticamente todos os dias! rs
    Mas eu posto porque: 1- uso as brechinhas do trabalho e 2- porque eu preciso mais ou menos como vc de me concentrar naquilo que eu faço... ou seja, todas as vezes que a correria me afastou por um longo tempo do blog, minha RA acabou desandando um pouquinho... rsrs

    Como a Rosana, tbm não sou muito fã de biscoitinhos, salgadinhos industrializados e refrigerantes.... mas os doces de sobremesa e chocolates...hummmm são a minha perdição! rsrs
    Tanto que eu me permito comer sempre que tenho vontade porque se eu ficar me segurando muito, acabo desencadeiando uma compulsão por comida e aí é pior! rs
    Que ótimo saber que seu 53 está sólido!
    Um passinho de cada vez, devagar mas sempre conquistando coisas sólidas não é mesmo?? ^_^
    Parabéns e vamos dando continuidade aos nossos passos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Parabéns pelo blog, venho acompanhando seus posts e sempre são muito bacanas! Trabalho no portal BomPrice (www.bomprice.com.br) e nos próximos dias estaremos sorteando algumas cintas modeladoras de marcas consagradas no mercado para que as mesmas possam ser testadas. O intuito é oferecer estas cintas para termos depoimentos e opiniões de pessoas que usaram o produto e realmente possam comprovar (ou não) a sua eficácia. Os que tiverem interesse devem curtir a nossa Fan Page no Facebook - BomPrice - e deixar um recadinho lá na nossa página ressaltando o interesse em participar. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Germana, vim retribuir a visitnha, ok! Obrigada pelo comentário, vou seguir as dicas do não pesar em dias que sabe que tá mais inchada. Tô te seguindo tb! bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Germana. Desculpe-me pela demora em retribuir sua visita. Estava mega sem tempo mas hoje estou colocando em dia minhas visitinhas.
    Estou curiosa para ver as fotos.
    Grande beijo,

    ResponderExcluir
  9. Oieeeee Maria Germana, passando pra saber de você... Tudo bem por aí???
    Saudades,viu!!!! Quando puder dê notícias da dieta e da vida.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir