quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Parabéns pra mim!


Acordei hj e, como havia me comportado muito bem no dia seguinte, resolvi me pesar.
A balança estava marcando 54. Fiquei feliz, não esperava mais do que isso, mas pra falar a verdade eu não acho que esses 54 estão sólidos ainda...

Quanto eu digo "sólidos" eu quero dize que os 54 não vieram pra ficar como os 55 vieram.

Por exemplo, eu acho que vou ter que ser muito "bruta" e desleixada com a minha alimentação pra ver um 56 na balança outra vez.  Mas não e preciso muito "esforço" pra ver um 55. Ou seja, os "54" estão sensíveis ainda, e qualquer deslize eles vão embora mesmo, sem nem dar tchau!

Hj eu fui jantar com um casal de amigos e a família deles (netos e filhos) pra comemorar meu aniversario. Fomos em um restaurante mexicano (e o que mais tem aqui nas redondezas). Não e o meu preferido (meu negocio e comida italiana) mas esse restaurante eu amo.

Eles servem uma espécie de churrasqueira na mesa onde camarão, carne de porco, lagosta e pimentão são assados na brasa.


Mas o meu preferido e a codorna. Gente vcs não tem noção dessa codorna, ela e de outro mundo...

Tentei resistir a piña colada, mas...


Meu aniversário foi tranquilo e ate que me comportei bem de certa forma. Comi pouco durante o dia pra não ficar paranóica durante o jantar (clara de ovo cozido, uma banana, e um shake de proteína e 3 torradas com manteiga de oleo de oliva).

De qualquer forma, não vou me pesar no outro dia...


Beijos e mais beijos, o carinho de vcs me da muita força.

18 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Eu não sabia que era seu aniver.....
    Que jantar delicioso hein?!?!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu aniversário! Parabéns pelos 54kg!


    Sei muito bem como é essa história de peso sensível ainda. Sempre que entro pra uma casinha nova ele fica assim... um tanto instável, volta pra casinha anterior, depois abaixa.. até firmar.

    É a vida!

    Concordo plenamente com seu comentário no meu blog! A mudança, primeiramente deve vir dos pensamentos. O título do seu blog simplifica bem isso!

    Você não escreve errado não! Apenas diferente da maioria que me visita (e como sou muito observadora...) Por isso perguntei!

    Já mora a bastante tempo aí hein?! Não sente nenhuma falta do Brasil? Você nasceu aonde?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Parabéns pelo seu niver e parabéns pelo peso novo. Logo estes 54 se solidificarão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Germana, vim aqui agradecer seu comentario tão atencioso comigo... A TPM bateu e me derrubou, ai comecei a me olhar por um viés nada bom, na verdade, bem maldoso. Porque eu me esforço e muito, procuro encontrar em mim qualidades, melhorar o que ainda não ta legal (a proxima vai ser domar essa TPM vagabunda que me maltrata tanto), procuro se ruma boa mãe, uma esposa tranquila que não fica se queixando todo o tempo pro marido... Mas depois que me mudei pra cá ando me sentindo mais sozinha, sem amigos, sem ter com quem conversar e lá no blog eu sei que tem quem me ouve, sabe? E fico feliz que alem de me ouvirem, vcs se fazem presentes e isso realmente tem me ajudado demais.
    Fiquei tao atacada que nem vim aqui te felicitar no seu dia mais do que especial. Me desculpe por isso. Vi que a sua noite foi bem agradável. Na companhia de amigos de uma boa bebida e boa comida (sem neura ne excessos,claro) a coisa fica bem melhor,né? A propósito, parabéns pelos 54kg marcados na balança. É sinal de que seus esforços tem valido a pena.
    Beijos, tenha uma ótima sexta feira!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria!

    Parabéns, muitas felicidades e que todos os seus sonhos sejam conquistados!! ^_^

    Eu sei muito bem o que é não firmar os pés numa casinha... ainda estou nessa de 69-70 por 2 semanas! rs
    Mas nem esquenta com o que comeu no seu níver não... tem mesmo que se permitir um pouquinho de vez em quando, ainda mais quando se é para comemorar o seu dia né? ^_^
    Logo, logo vc firma no seu 55!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. OI MARIA...PARABÉNS ATRASADO AMIGA...O BOM MESMO É QUE VC APROVEITOU BASTANTE NÉ LINDONA?!!!!E QUANTO AOS 54 KG...LOGO ELES ESTARÃO BEM SÓLIDOS!!!!BJUSSSSS LINDA E UM ÓTIMO FIM DE SEMAN

    ResponderExcluir
  7. Mariii, teu peso eh tao lindo!! 54 kg, adoroo! :) Solido ou nao, voce chegou nele, agora eh soh manter-se no mesmo ritmo e nao tem com oq se preocupar. Humm, eu curto alguns restaurantes mexicanos, mas nao curto comida spicy, haha. O ultimo que fui chamava-se "Señor Tequila," tentacao, fora as bandeijar de chips e salsa que levaram na mesa duas vezes antes da comida sair. ~.~ Italiana eh bom, soh as calorias q nao sao, haha, e eu sou descendente de italiano, minha familia sempre cozinhava muita massa. Voce praticamente nos torturou com aquela bandeja, nossa, que delicia! Aff, sua ma! :) Parabens pelo auto-controle. Bom final de semana. BJO

    ResponderExcluir
  8. Oii, Parabens pra voce linda!!
    Adorei o seu blog e estou te seguindo agora!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. antes de tudo parabens!!! =]

    Adorei seu blog!! tambem tenho umm, mas to no comeco de tudo ainda! rsrs

    to te seguindoo

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor. Bom dia! :) Te respondendo: No momento estou trabalhando na MetroPCS, é uma companhia de celular, sou representante de vendas. Acendeu a vela? Foi incrível a energia que recebemos, descrevi como foi na minha nova postagem. Muito obrigada por estar sempre lá me apoiando e trocando idéias, okay? Eu aprecio muito tua amizade. Um ótimo final de semana sem jacadas pra ti. BJO

    ResponderExcluir
  11. Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Vim retribuir sua visitinha e cheguei num momento de comemoração. Parabéns pelo aniversário. Muitaz saúde, paz, sucesso e luz para você.
    Já estou te seguindo.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Eeeei,

    Sentindo sua falta, por onde anda??

    A propósito, que coragem se mudar para a Austrália =O
    Já sabe aonde ficará, o que irá fazer por lá?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Essa entrada para a contagem dos 60 está realmente difícil de se firmar... mas não estou desanimada e nem estou com pressa, pois sei que ainda vou ter de penar muito já que passei esses últimos 10 anos só na casa dos 73 aos 86...
    Mas eu sou teimosa quando eu realmente decido por algo e desta vez estou decidida em chegar nos 60kgs, por isso continuo firme e persistindo para que meu corpo entenda que a era dos 70-80kgs é passado e que os 60kgs serão os novos pesos a memorizar! rs ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Obrigada pelos comentários sempre:)

    Vc me perguntou sobre as reuniões do vigilantes, o seguinte...
    Qdo eu tinha 72 kg há 10 anos atrás eu entrei no VP, a orientadora na época era ótima... super motivada e motivadora, a cada pesagem ela recebia a gente com um abraço (sendo pra baixo ou para cima) no início da reunião ela falava no nome de cada participante que tinha eliminado (por ordem de eliminação do menor para o maior) e todo mundo batia palmas... ao lado da pesagem (no boletim) ela sempre colocava uma palavra de motivação, um adesivo colorido... enfim... "frescurinhas" altamente motivadoras. Depois ela terminou a faculdade de psicologia e foi atuar na área dela. Entrou uma outra que não fazia nada mas NADA disto e as reuniões se tornaram meras "palestras" aí eu que tinha uma referência ótima meio que me decepcionei com a outra orientadora.
    Enfim, em 2001 eu emagreci 17 kg e cheguei aos 55 kg (minha meta) me tornei sócia vitalícia mas por "percalços" do dia a dia me perdi pelo caminho e estou hoje com 82 kg.
    Vou voltar para o VP pq acho que é um sistema que vale muito a pena e realmente dá resultado, mas vou na esperança de ter trocado de orientadora hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Amiga!

    Então vê se arruma mesmo um tempinho pra nós aqui! Rs

    Poxa que bacana! Como vc passou numa entrevista lá? Você viajou até lá para fazê-la? Que chic!

    Boa sorte com sua formação,
    Estarei torcendo por vc ;)

    Sobre entrar em roupa PP rs,
    não sei se é bem oq eu quero para mim, talvez só P mesmo.
    Mesmo pq minha estrutura é grandona... E por mais que eu emagreça ainda serei um pouco "grande" se é que me entende =P
    Não tenho biotipo mionzinho. rs

    Beijos,
    Até logo!

    ResponderExcluir
  17. Oii como vai?
    Muito obrigada pela força viu!! Adorei!
    Quanto a provas nem me fala, estou cheia delas tambem na facul!! Voce ja esta se formando?? Em que?
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Maria, que bom ter notícias suas!
    Melhor ainda foi saber que vc está nos 53 e com isso mais próxima ao seu goal! ^_^
    Hoje já retomei o 69 na balança... mas depois de tanto tempo vendo 69-70 nem estou mais feliz de reencontra-lo... eu quero agora é ver um 68! rsrs

    Eu amooo gatos... aliás, eu amo todos os bichinhos ^_^
    Eu queria muito um gatinho dentro de casa, mas meu marido odeia gatos e a minha filha mais velha tem alergia a animais... então optei por um dog de porte médio por não precisar cuidar dentro de casa como os pequenos que não suportariam o inverno do lado de fora.

    Como disse estar atarefada por conta da facu, vou deixar aqui uma palavrinha em japonês para vc:
    頑張って下さい! (Ganbatte kudasai)
    É usado sempre quando alguém está se empenhando em alguma coisa, traduzindo seria +ou- como:
    "Força aí e boa sorte!" ^_^
    Beijos

    ResponderExcluir